sexta-feira, 19 de julho de 2013

Porta fralda Pinóquio

Cá estou eu de novo, tentando gerenciar meu tempo. Nessas férias se chego cedo e logo vou dormir, no dia seguinte não consigo acordar cedo. Se chego e faço hora pra dormir, ocorre o mesmo. Aí que resolvi testar ficar costurando a noite, pois é o período que mais me agrada, deu certo, agora são 4:15 h e estou ficando com sono, já costurei algumas coisinhas e agora vou dormir até as 9 h, tomo banho e vou trabalhar. Assim consegui me organizar melhor para dar fim a extensa lista de encomendas, graças a Deus. Abaixo as pecinhas, nenhuma é novidade, mas como meu blog tem sido minha vitrine, posto para que as clientes vejam a variedade de estampas que pode ser feito um determinado projeto.


Essa é a ecobag, ainda sai muito, na foto acima ela aberta e a azul fechada, foram encomendas da Marcia.


Acima uma bolsa para fraldas que a Berê encomendou.


Acima e abaixo capas para celular feito sob encomenda, com medidas específicas.


Bem, já vou pra cama na esperança de deitar e dormir sem fritar na cama, como diz um amigo meu. Beijokas.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...