quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bolsa mochila com tecido importado

Algumas semanas atrás recebi uma encomenda da minha colega de trabalho Kátia, todo dia quando eu chegava no plantão ela perguntava: - Bethinha já achou minha estampa? Correria total, sem tempo, algumas muitas encomendas pendentes ou por conta do tecido ou por conta do projeto... enfim, só consegui achar o tecido no fim da semana passada, tirei foto, enviei valores para que a moça aprovasse. Noite passada eu fiquei totalmente insone, tentei tanto dormir, sem sucesso, daí comecei pensar nos projetos pendentes, um por um qual eu poderia começar e terminar sem faltar nada... A bolsa da Kátia! Aí já era o resquício de esperança que tinha de conseguir dormir né?! Bem, me levantei e ainda titubeei, fui separar uns tecidos de outros pedidos e colocar na fila, anotar o que falta pra concluir cada um. Mas só sosseguei (melhor dizendo me empolguei) quando comecei riscar a bolsa. O chato de tecido importado é que além de caro a largura é menor, então tem que fazer direitinho a conta pra não faltar nada, e na hora de riscar redobrar o cuidado para não perder tecido. Tudo colaborou, e tasca zig zag na manta, alfineta, costura, fura, prende, rebate... e ficou pronta as 4 da manhã. A correria maior foi conseguir o tecido, ela queria uma estampa de cavalo, mas não podia ser desenho, tinha que parecer cavalo de verdade, claro que achei, mas na Metrópole, nem é caro né? Tricoline que a gente paga R$ 14 lá está R$ 20 o metro do nacional, mas temos que admitir que, o fato de venderem o tecido a cada 20 cm, facilita pra caramba! Até achei um tecido de cavalo na Niazi, mas a estampa não agradou-me. O resultado é que a Kátia agora tem uma bolsa ou mochila exclusiva e com tecido de qualidade. Ficou linda e combina com a beleza da dona.


Fim de plantão, todo mundo indo embora e a gente pára pra duas fotos básicas, a bolsa nas duas posições.


Não é linda a moça? E olhe a cara de felicidade dela, havia me dito que tinha sonhado com a bolsa! Ah, essas clientes! Felicidade total minha com a felicidade dela! Boa quarta e hoje acho que é mais uma noite sem dormir, enchi a cara de energético! Beijokas.




19 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber se vc pode me enviar o molde dessa bolsa que vira mochila o meu email é ianamel@yahoo.com.br aguardo anciosa sua resposta!

Unknown disse...

Linda a bolsa parabéns! Você pode enviar o molde ? Meu email é paulakdonty@hotmail.com agradeço desde já e espero anciosa beijos Paula .

Unknown disse...

Olá, Bethinha!

Amei esta bolsa mochila! Ficou lindissíma!

Vc pode me enviar o molde?
Meu email é joycemell@gmail.com

Obrigada, bjos

Unknown disse...

Olá Betinha! Amei a bolsa, muito bom gosto, vi os outros modelos que tu fez também, ficaram uma mais linda que a outra, parabéns! Gostaria de receber o molde desta bolsa, meu email é darlane1979@gmail.com. Obrigada.

Shirlei Ferreira disse...

Ola, vc poderia me enviar o molde pra eu tentar fazer? shirleifsd@gmail.com. obgda!

Maria dos Anjos Rosa Batista disse...

Linda esta bolsa .Parabéns

Unknown disse...

Ola Bethinha!
Gostaria que vc me enviasse o molde desta bolsa.
Ando de moto e queria uma coisa prática.
raquel.a.godoi@gmail.com
Aguardando âncora
Bjos

Unknown disse...

Aguardando anciosa. ...kkkk

Unknown disse...

Aguardando anciosa. ...kkkk

Unknown disse...

Ola Bethinha!
Gostaria que vc me enviasse o molde desta bolsa.
Ando de moto e queria uma coisa prática.
raquel.a.godoi@gmail.com
Aguardando âncora
Bjos

Unknown disse...

Boa tarde Bethinha, essa bolsa é simplesmente lindaaa!
Você pode me mandar o molde por favor?
Email: jeh.apmartins@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, Betinha, essa era a bolsa que estava a procura demais !!!
Você pode me enviar o molde por favor?
Email: ancila47@gmail.com

avila disse...

BOA TARDE BETINHA, AMEI A BOLSA.VOCE PODE ME ENVIAR O MOLDE POR FAVOR? MEU EMAIL suelybotafogo@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde...adorei...me envia o molde, please rsrsrsr. paularbrasil@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola!!! Gostaria de receber o molde desta bolsa mochila!! cida_camp@hotmail.com
Agradeço desde já.

Unknown disse...

oi gostaria que vc me mandasse o molde dessa bolsa-maryrangel@gmail.com

Anônimo disse...

Você poderia me mandar o molde,desde já agradeço,adorei a bolsa

Anônimo disse...

amigasarteiras@hotmail.com.br

Unknown disse...

Linda!!! Poderia me enviar o molde?
priscilabezerra2015@gmail.com

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...