domingo, 14 de julho de 2013

Porta fraldas

Me peguei pensando em como tenho postado pouco, quando gostaria de postar todos os dias! Bem estou de férias da faculdade e minha primeira semana foi de descanso, a única coisa que fiz foi arrumar as tranqueiras que toda arteira tem e colocar o sono em dia. Gente como uma pessoa pode juntar tanta coisa? Resolvi doar as linhas, lãs e revistas que não vou usar (dúvida). As revistas são de ponto cruz e como não uso faz tempo acho que não quero mais, porém como temos recaídas... nunca se sabe né? Aiai viu?! Enquanto não decido isso vou arrumando as caixas e quantas tenho! Adoro! Caixas, latinhas, latonas, gaveteiros, organizadores, quem lê pensa que sou organizada, que nada, acho que tudo isso é uma forma e tentativa de. Estive nas criações por esses dias, sem a loucura das provas e final de semestre a coisa até anda um pouco. A Aline me encomendou um porta fraldas de corujinha para presentear a amiga no chá de bebê a Débora viu e encomendou um de joaninha para o enxoval da filhota que está quase chegando. Corro pra dar conta, o melhor é ver que a cliente gostou né? 



O tecido da tampa é o mesmo do forro e por fora tem um bolsinho para colocar pomada. O tamanho é suficiente pra colocar as fraldas e o envelope de lenço umedecido. Vou ficando por aqui bom início de semana e muita criatividade na cachola que é o que importa. Beijokas.


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...