sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Organizadores para mala

Oie, olha eu aqui com tempo pra escrever umas linhas... Algumas das peças abaixo fiz faz um tempo mas é a tal história do tempo pra postar que não chega nunca. Essa peça abaixo foi feita a pedido da Fernanda, ela viu o porta tablet com esse motivo e adorou. Então fiz um organizador de peças íntimas, no mesmo molde, com zíper no meio, forrado e com aplicação manual. Esse tecido é uma simpatia né? Adoro!!!!


Abaixo o detalhe do zíper, esse não é dobrável.


Abaixo feito com o mesmo tecido, embora não pareça, foi solicitado pela Letícia, um organizador que encaixa no cabideiro do armário de roupas. Como sempre digo, eu produzo a peça e o cliente decide o uso, pode ser para meia fina, aquelas peças mais delicadas, lenços e o que mais der na telha.


Esses dois abaixo foram feitos para a Mamãe Fabiana e a filhota Maria Fernanda, também um organizador para malas, porém um pouco maior, com zíper interior central e fitas para amarrar, com detalhes em renda e sianinha ficou bem delicado.


Como diz minha amiga e blogueira Irma do Flor de Prenda: aquelas pequenas satisfações de quando você termina uma peça fica super feliz e orgulhosa com o resultado. Bem, tenho outras peças que ainda não gerou postagem, mas estão a caminho. Beijokas a todas  (os) e um fim de semana muito produtivo!!!


Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...