quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bolsa Mochila

As bolsas que viram mochila ou mochilas que viram bolsa... Cada uma feita para uma cliente especial, de forma especial e exclusiva. Não gosto de fazer peças iguais, quem me conhece sabe. Abaixo uma série de bolsas e ainda falta algumas que entreguei e não fotografei... Alguém conhece essa história? Bem manjada né? Rsrsrs.


Essa foi a primeira que eu fiz, nas aulas lá do Art e Vida Atelier. Adorei o motivo e adoro azul.... Meu irmão adorou a bolsa e comprou pra presentear a namorada. Na foto acima ela como bolsa lateral e abaixo nas costas como mochila.


Abaixo o detalhe dos ilhoses e os mosquetões da bolsa.


A bolsa abaixo foi encomendada pela Margot (Magolete), Inicialmente ela havia escolhido outra estampa, mas quando viu essa de cachorrinhos amou e pediu pra trocar. Valeu a pena a troca, pela ligação que ela me deu após ver a bolsa. Cliente satisfeito é muito bom!!!!



Abaixo a minha modelo quase oficial... Juliana, posando com a bolsa encomendada pela minha colega de trabalho, Beth.


Linda né? A bolsa não tanto quanto a modelo.


Embora pareça igual, a bolsa abaixo é diferente no bolso, essa foi para a Cibele, que também gostou do resultado.


Outra com a mesma estampa, só o bolso diferente. Encomenda da Ana Nery.


Abaixo mostrando a parte onde fica o zíper, é forrada internamente e tem um bolso dentro também.


Espero que gostem, ando produzindo pouco agora que voltaram as aulas, tem uma bolsa dessa com tecido infantil AQUI . Um beijo enorme a todas e uma boa semana!!!









3 comentários:

Mércia Faustino disse...

Olá!
Que bolsa linda!
Poderia dar-me a dica de como se faz?
tudo de bom
Mércia Faustino

Bethinha Bêto disse...

Mércia,

Que bom que gostou, fiz nas aulas do ateliê Art e Vida, ela deve ter o projeto a venda. Beijokas. Abaixo o link da Fátima.

http://www.art-e-vidaatelier.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a bolsa mochila, queria comprar uma, é possível? Qual o preço? Minha cor preferida é azul, meu e-mail é marciafs55@yahoo.com.br. Obrigado pela atenção. Um abraço.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...