quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Saquinho em Orinuno

Esses saquinhos feitos com dobradura de tecido é uma gracinha, não tem quem não se encante, eu mesma amei desde a primeira vez que vi! Os adeptos de arrumar lugar pra tudo vão adorar, uns usam como porta moeda, outros como porta jóias e já vi usarem como capinha de celular. Essas encomendas foram feitas pela Tati no Natal e pelo que sei super agradou quem recebeu o mimo. Eu costumo mesmo dizer que eu faço a peça e o cliente determina o uso... é isso!!! E olha só... as peças dão ideia de combinações possíveis de tecidos. Tem cores para todos os gostos!









Esse acima eu adorei!!!







A insônia quando bate é assim, postagem de madrugada, e ainda estou sem sono... mas tem curso amanhã... então é melhor tentar dormir. Beijokas e boa semaninha.



Um comentário:

Anônimo disse...

Lindos o rosa é da Berenice, azul é meu e o vermelho é da minha mãe o lilás é da minha cunhada Erica . Tati

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...