domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capa para tesouras e bolsinha para costura

Acabei de fazer um kit costura é uma peça igual ao porta jóias, porém tem um agulheiro no meio para colocar os alfinetes e agulhas. Tem espaço para linha, bobinas, botões e dá pra carregar uma tesoura pequena. Serve tanto para carregar as coisinhas importantes de um trabalho que está em andamento, como serve para montar um kit de costura para aquela amiga recém casada ou para a mãe que gosta de tudo organizado.


 Aqui ela fechadinha, fica fofa e parece mesmo o porta jóias. Abaixo aberta com o material de costura dentro, cabe até o arrematador.


Aproveitei e fiz uma capa para minhas tesouras, fazia tempo que queria isso, pra quando for carregar pra algum lugar, ou mesmo guardar, sem risco de machucar alguém. Esses projetos aprendi no Art e Vida atelier, com a Fátima.


Fiz umas aplicações com botão, borboleta e lacinho, procurei uma tesourinha para aplicação que adquiri lá no Art e Vida, mas não achei.


A foto acima é a que mais se aproxima da cor real do tecido, as outras ficaram muito claras. Os tecidos comprei lá no Art e Vida Atelier, a Fátima vende por e-mail e telefone também, mínimo de 50cm, visitem a página dela no Facebook, tem um projeto mais lindo que o outro. Bem aproveitado meu fim de semana, muitas produções em andamento. Beijokas e boa semana pra você!



Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...