domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bolsa em Brim

Olha aí Anninha! Sua bolsa pra faculdade, que começa semana que vem! A minha já começou semana passada. Espero que você goste. Vem buscar logo porque já tem gente querendo!


A primeira que eu fiz foi ESTA, para mim e uso pra carregar o notebook e o caderno pra faculdade, como é de brim é mais resistente, depois já fiz um monte delas. 


AQUI também tem outra bolsa em brim nesse estilo. Abaixo a Lilian desfilando com a que eu fiz pra ela. Eu acho que com uma modelo minha postagem já fica bonita imagine com duas! Meninas lindas!


Bom feriadão pra todos que viajaram e bom descanso pra quem ficou! Beijokas.




3 comentários:

karen Disley disse...

ADOOOOOGO!
LINDAS DEMAIS, SUPER ÚTIL E ESTILOSA1
BJS!
KÁREN

Doce Arteira disse...

Adoro seus trabalhos, meus parabéns pelo talento! Beijinhos! Venha conhecer meu cantinho - Blog http://dcarteira.blogspot.com.br/

Bulhag disse...

A bolsa esta muito bonita, www.artesdobulha.blogspot.com.br

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...