segunda-feira, 11 de março de 2013

Estojo de Rolinho Rupestre.

Olha só que arteira invejosa.... Vi a bolsa pronta da Fátima aqui, é linda né? Eu queria fazer um estojo de lápis igual a estes, e o tecido dela tem tudo a ver com o momento histórico que estou estudando. Pedi os retalhos dela. Fala sério né, fui ousada né? Bem aí está o resultado da peraltice, um estojo para todos os meu lápis de desenho. Não perco mais nenhum agora.

Ainda resta espaço para dois.


Acima o lado de fora do estojo.


Acima o estojo enroladinho, e amei o resultado! É uma boa dica do que fazer com seus retalhos que não são muito pequenos. Boa semana pra todas (os). Beijokas.


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...