domingo, 29 de abril de 2012

Touca Cirúrgica ou Restaurante

Já faz dias que fiz essa touca, ainda não tinha voltado a trabalhar. Quando voltei ao trabalho levei para as meninas verem e de cara vendi duas e nem havia tirado foto. Aí pedi para a colega do CME posar de modelo pra eu postar postar aqui no blog, ela topou, ficou linda né?
Essa é a Clarice posando de modelo, acho que vou adotar essa estratégia... O produto fica bem melhor quando mostramos seu uso, além do blog ficar muito mais bonito com minhas clientes nas fotos! O que Acham?
 Abaixo o detalhe da borboleta.
 Abaixo o detalhe da borboleta.
Antes da Clarice comprar essa touca eu havia mostrado para a dona da Pizzaria Fratelli e ela me encomendou 4 com a mesma aba e com parte de trás branca. Quando fui às compras vi esse lesi e achei que ficaria bonito.
Usei a mesma borboletinha pois ela queria essa, e todas iguais para as compor o uniforme. Agora tenho que continuar na batalha, algumas peças me espera para serem concluídas. Beijokas e bom domingo!

Um comentário:

Maria Flicka disse...

Olá Bethinha :D

Que saudades!!!

Linda a touca! Que boa idéia postar o modelo com a sua obra de arte! Adorei o detalhe da borboleta, ficou muito fofa! Parabéns pelo trabalho :)

beij♥ss, e uma boa semana :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...