terça-feira, 3 de abril de 2012

Bolsa em Tecido com Alça Redonda.

Olá pessoal, tenho andado um pouco sumida né? Na semana foi a correria da última semana de licença e no fim de semana passei com uma dor de garganta que: no sábado pela manhã era de um lado; no domingo pela manhã  bilateral e no mesmo dia a tarde sem conseguir falar fui pro pronto socorro. Tá bom, já passou o pior, hoje é terça e já voltei a falar e volto a trabalhar hoje também. Presente de aniversário! 
Essa bolsa fiz na minha última semana de folga, enlouqueci quando entrei no Art e Vida Atelier (11-55352852) e vi esse projeto. Sabe aquela coisa de "amor a primeira vista"? Pois foi o que senti.
Escolher o projeto é fácil, difícil pra quem mexe com tecidos e definir qual entre eles (lindinhos, fofos) vai ficar legal naquela  peça. Bom eu demorei muito pra escolher, mas ficou linda né? Eu amei o resultado, dá pra usar dos dois lados se quiser, mas gostei mais do floridinho. Depois de feita a propaganda melhora né? Já recebi uma encomenda, que já está pronta, depois que eu entregar posto pra vocês verem. Bom galera, tô morrendo de sono, cama, faculdade e trabalho me aguardam daqui a pouco. Beijokas e me digam o que acharam da minha cria.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...