sábado, 28 de abril de 2012

Bolsa da Mamãe

Minha mãe fez aniversário mês passado e resolvi fazer uma bolsa pra ela. Como ela adora rosa fiz na cor. É essa logo abaixo. O modelo consegui lá no Arte e Vida Atelier. Aproveitei e fiz duas.
Não tem cara de mãe essa bolsa?
Essa outra foi a primeira, ficou só um dia comigo e logo vendi. É gostosa de fazer e fica linda! Adorei esse modelo de bolso.

 As duas Bolsas tem bolso interno, botão de imã para fechar e um mosquetinho para chaves.
Essas são opções de cores que também dá pra usar na bolsa de alça redonda e em qualquer outro projeto que precise de composição de cores. Já fiz muitas coisas, mas não tenho tido muito tempo de postar. Fiz uma necessaire que adorei, e três encomendas de lembrancinhas de ursinhos e tem mais vindo por aí! Beijokas e bom feriadão pra todas (os).
                                                  


Um comentário:

quelsfs disse...

Oi amada, que espetáculo essa bolsa.
Vim convidá-la para participar do meu sorteio agora dia 30/04. Ainda da tempo de se inscrever e o prêmio é um vale-Compras de R$ 50,00 (produtos + frete) da Big Artes.
Será um prazer tê-la lá no sorteio.

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Beij♥ carinhoso!

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...