segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bolsa Alça Redonda em Tecido


Olá meninas (os), tenho corrido muito pra dar conta de tudo, agora na volta ao trabalho está um pouco complicado conseguir postar, mas tenho feito várias coisinhas. Hoje eu quero mostrar a Bolsa que a Tereza encomendou, ela também se apaixonou por esse modelo. Os tecidos foram escolhidos por ela.

Achei muito estiloso esse tecido de cima, abaixo o tecido de dentro, lembrando que essa bolsa é dupla face.

Na montagem abaixo os detalhes e melhor visualização do tecido.

Recebi outra encomenda dessa bolsa, só que a Olândia quer com tecido de oncinha e tá difícil achar a estampa dela em tricoline. Mas vou continuar procurando Danda. Nessa bolsa coloquei bolso dos dois lados e um porta chaves. Um beijo grande a todas (os) e uma semana abençoada!


3 comentários:

path pimentinha disse...

Bethinha, parece que costurar é muito bom, né?
Sinto que vc se achou nesse ramo...rsrs.
Eu estou indo pro Rio amanhã e adivinhe quem vai me acompanhar? Isso mesmo: a toalha que vc me deu.
Beijo,

Anônimo disse...

olá, eu sou do rio e queria saber se você ainda confecciona este tipo de bolsa, gostaria muito de um modelo preto.
att. Ana

Bethinha Bêto disse...

Olá Ana,

Sim ainda faço, para combinar valor e tecidos contate pelo e-mail bethbento@hotmail.com. Beijokas e boa semana.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...