sexta-feira, 30 de março de 2012

Lembrancinha Lápis com Ponteira

Essa semana rendeu bastante, mas como sempre, o tempo corre mais rápido. Fiz duas novas bolsas e adorei, fiz ecobags, necessaires e uma capa de livro. Falta fotografar. Abaixo estão as lembrancinhas que a Débora encomendou. Foram 50 ursinhos. Parece um exército né? Ela pediu lembrancinhas diferenciadas, escolheu esse lápis colorido, na caixa vem cores variadas.
 Adorei o resultado, e essa gravatinha xadrez, ficou bem cara de menino.
Aqui embaladinhos, prontinhos para o chá de bebê do Murillo. Já foram entregues hoje à tarde. Agora vou fazer uma bolsa pra minha mãe, pois é aniversário dela. Volto a trabalhar na segunda... dá um aperto no peito saber que não vou poder ficar xeretando os blogs das amigas. Nem ficar na net navegando sem rumo. Aiai... Bom, vou nessa mas volto pra mostrar o resultado! Beijokas e bom findi!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vc faz encomendas dos lápis com pointeira de feltro e os preços para 50 unidades. Vc faz só ursinhos, ou podemos variar os bichos??
Obrigada,
Priscila

Bethinha Bêto disse...

Olá Priscila,
Faço também macaco, leão, hipopótamo, girafa e se quiser outros bichos é só falar, no mínimo 10 unidades de cada. Valores por e-mail. bethbento@hotmail.com

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...