quarta-feira, 7 de março de 2012

Calcinhas de Tecido

Olha só quantas calcinhas... Não foram produzidas de uma só vez. Cada foto foi uma produção. Algumas fiz no começo do ano, como havia dito antes aqui, estou com pouco tempo e acabo por não conseguir postar assim que faço, sem contar as que não consegui fotografar. Pra ajudar tem faculdade e também resolvi fazer uma oficina de costura pra pegar alguns macetes que me faltam.
 Resolvi inovar nas rendinhas, achei outras que ainda estou procurando um tecido legal para aplicar.
Essa Calcinha acima foi encomenda especial da minha querida sobrinha e ajudante Beatriz. Ela passou o domingo todo aqui comigo, ajudando nas produções. Escolheu o tecido, o forro, a renda e a cianinha. Ela é uma fofa. Desse lado os corações ficaram de cabeça pra baixo, do outro lado ficaram como deve. Porque eu tirei foto desse lado e não do outro?
Essas acima tem mais tempo que fiz. Então... deixa eu contar da oficina. Tem algum tempo que compro tecidos no Atelier Arte e Vida, já falei dele aqui antes. Sempre que passava pra comprar algo  ouvia um burburinho nos fundos da loja. Passou um tempo e descobri que a Fátima (dona), faz grupos de costura. Onde cada pessoa escolhe o projeto que quer fazer e elas preparam tudo inclusive o molde do projeto. Daí deu uma vontadinha... Não sou costureira, sou uma xereta que adora artesanato e fazer coisas diferentes. Adoro desafios. Então apareceu um projeto que ainda não havia feito, aproveitei e pedi pra Fátima, que solicitou para Adna (professora) e hoje fui. Foi super gostoso. Duro foi descobrir que minha máquina está uma "cáca" e que tenho penado com ela. As máquinas de lá são ótimas. Ai gente, que vontade de não sair de lá! Tem tanta coisa linda!!! Dá vontade de fazer tudo! Bom... cá estou eu na dura realidade da minha máquina... rsrsrs.
Se vocês se interessarem o telefone do Arte e Vida Atelier é (11)-55352852 e o site é esse Aqui. As meninas são super simpáticas e a Adna tem uma super paciência e faz coisas lindas. Se você mora em São Paulo, mais fácil ainda. Vale a pena! Beijokas.

2 comentários:

quelsfs disse...

Oi querida, passando por aqui para deixar meus parabéns pelo nosso dia, flor!
Beij♥ carinhoso pra você!

Núria Paula disse...

Olá amiga, tem SELINHO para vc lá no blog!!!!
beijos

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...