sábado, 17 de março de 2012

Tulipas de Tecido e Porta-guardanapos.


Estava eu super empolgada, terminando o bordado da bolsa de maternidade do Fernando, quando acaba a energia elétrica as 18h. Peguei o note pra dar uma navegada, em menos de 1h acabou a bateria. Sem nada pra fazer, não dá pra bordar a luz de velas, nem ler aquele monte de matéria pendente do curso. Resolvi que só me restava dormir. Tudo escuro e eu cansada... dormi. Meu filho entra feito um tropel pelo quarto adentro, dou um pulo da cama (sempre faço isso!) achando que já era de manhã. Perguntei as horas... 23h.

Ele saiu do quarto e eu tentei dormir novamente sem sucesso. Na minha cabeça rolava um rascunho do que seria um trabalho de sociologia aplicada a educação com o tema escola dual...
Mais outras tentativas de dormir e ficava ouvindo o burburinho de poucas pessoas que conversavam na barraquinha de cachorro quente.
Viro pro lado e novamente o dualismo na minha mente, latente. Ah que droga! Aqui estou eu navegando, fazendo o esboço do trabalho, publicando esse post... O sono? Quem sabe chega agora que não quero. 

Essas tulipas fiz para o aniversário da Maria Fernanda.


 Foram 25 vasinhos com tulipas marrom e rosa.


 Aqui as flores tomando sol.


Acima os porta-guardanapos, foram 180 deles. Tudo viajou pra

Caconde. Agora ando as voltas com as lembrancinhas do 

Fernando e a bolsa de maternidade que só falta terminar o 

bordado. Beijokas e boa noite e sono a todos.


3 comentários:

quelsfs disse...

Como sempre tudo perfeito!
Passando pra deixar meu carinho e desejar um abençoado final de semana.
Beij♥

Unknown disse...

Oi!
Passei pra conhecer seu blog, gostei e fiquei.
Parabéns vc é muito caprichosa.
Vá me ver, ficarei feliz.
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...