domingo, 4 de março de 2012

Ecobag Que Vira Carteira

Olá minhas amigas e amigos, nossa queria tanto postar umas coisas, mas não chego lá! Hoje fui olhar na pasta de trabalhinhos pra postar e descobri que não baixei nadinha, depois lembrei que só passei pro note as fotos que já publiquei. Mas ainda tinha umas ecobags que a Cida encomendou de novo. Cliente boa essa! Bom aí estão mais ecobags.

 As ecos acima receberam um porta chaves.
Na minha lista tem mais sete ecos pra fazer, Vanessa e Ana tenham calma, eu chego lá! Uma semana  abençoada pra todos, peço que desculpem a ausência nos comentários. Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...