sábado, 5 de maio de 2012

Necessaire para Maquiagem

Essa necessaire, como as bolsas de Alça Redonda e a que chamei de Bolsa da Mamãe, foram feitas com a professora Adna no Atelier Art e Vida. As aulas são dinâmicas e a professora tem uma paciência mineira. A Adna fez alguma peças que estão na revista Patchwork especial nº 26 (editora minuano), tem uma manta de coruja que ficou linda! Quer ver as coisas que ela faz? Clique Aqui. Tenho uma amiga preferida, única e amada que se chama Cida, essa peça fiz pensando nela, e fiquei super feliz pois desde que dei não sai da bolsa dela. Quando vi essa peça no atelier me apaixonei como aconteceu com a bolsa, e inevitavelmente fiz. Me digam o que acharam...
O detalhe de botão forrado... aiai
 Amei o resultado e a feliz escolha das cores, Chamo-as de cor Cida. Ela gosta dessas variáveis de bege ao marrom.
Aqui bolsinhos internos que tanto gostamos. Bom hoje estou na correria com algumas encomendas pra fazer (como sempre). Um bom domingo e uma semana abençoada a todas (os).

2 comentários:

Janise RosaPessego disse...

Linda mesmo!! Amei.
Bjoo

Maria Adna disse...

Oi Betinha, o seu blog está lindo!
Já postei, no meu blog,
a manta de coruja que
V. comentou.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...