domingo, 6 de maio de 2012

Bolsa para Livro

Essa bolsinha para livro foi um pedido da Lilika, colega lá do trabalho. Ela adora rosa, então foi a cor da vez. É tão bom idealizar uma peça e depois vê-la concebida... Pedi ajuda ao meu modelo de Mãos... rere, meu filho Kiko (Christian) para tirar as fotos, a qualidade é melhor porque peguei a máquina da minha irmã emprestada só um pouquinho. 
 Na foto acima o detalhe do marca páginas. Adoro um pinduricalho.
Essa bolsinha fiz com a Profª Adna do Arte e Vida Atelier. Se gostou dá uma olhadinha no blog dela clicando AQUI. Veja uma peça que goste e vá até o Atelier fazer uma aula. Sinto falta das aulas, principalmente de conversar sobre o que mais gosto atualmente... Costurar. Férias de julho me aguarde!
Por hoje é só, acredito que só consiga voltar a postar semana que vem. Tirei fotos para um PAP...  Em breve.... Beijokas e uma semana abençoada.

3 comentários:

El Espacio de Maikita disse...

Muy bello!! Y en rosa que todo lo luce mas tierno y hermoso... una idea estupenda amiga. Seguro tu creacion se llevó mas de un halago. Besitos y saluditos. Maika

Anônimo disse...

Amei suas bolsas para livros. Lindas demais. Bjs

Margarete N. Parreira disse...

Desculpe, não queria comentar como anônimo. Parabéns pelo trabalho.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...