sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vaso com Tulipas de Tecido



Hoje venho mostrar um vasinho com três tulipas coloridas, essa é uma amostra pra colega de trabalho Fabiana. Que me pediu um vasinho com tulipas pra colocar no centro das mesas, no aniversário da filhinha. O tamanho desse vaso é o mesmo daquele vasinho de violetas que compramos na feira. As cores dos tecidos são as mesmas usadas na decoração da festinha, fiz com poás grandes e pequenos pra ela escolher a vontade.

.

 Acima, vista aérea! Rere.


Na Frente do vasinho coloquei um laço de fita rosa.




Acima close de todas as tulipinhas pra ver melhor o tecido. As folhas fiz com verdes diferentes, mas num vaso acredito que fique melhor todas de uma mesma cor, fica mais harmonioso. Tenho mais coisinhas prontas pra postar e algumas daquelas encomendas que te põe pra pensar também! Beijokas e tudo de melhor na vida de vocês!


4 comentários:

quelsfs disse...

Lindas!
E eu estou anciosa pra fazer mais tulipas, rs...
Beijinh♥!

CarolinaCostureira disse...

Os Vasinhos estao lindos! Voce tem muito geito!
Bjinhos

Ticiana Araujo disse...

Lindo amiga!!! Beijos
artesdatici.blogspot.com.br

fabiana artesanato disse...

ola muito lindos seus trabalhos sõ perfeito me faz uma visita no meu blog vou fica muito contente bjs

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...