terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Porta Fone de Ouvido


Fiz vários porta-fones, de todas as cores possíveis, queria tanto e demorei a fazer um pra mim. Outro dia fui numa loja e vi uns tecidos de corujas, adooooooro! Comprei logo dois diferentes e claro usei os dois no meu porta-fone. Se você quiser um do seu jeito é só falar. Quer que combine com a bolsa? Com sua eco bag? Manda o pedido!!
Já tá na minha bolsa!!! 




Esse último é da Pietra, com o fone do novo Ipad dela. Beijokas a todas (os), enquanto não consigo voltar a ativa, vou postando os feitos antigos.

2 comentários:

Suzy Carvalho disse...

Amiga que lindo ! está show seu trabalho, meus parabéns e sucesso, aparece para me visitar vc faz falta lá ok . Beijos
www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

Dilma Santos disse...

eu quero dois, um de coruja e outro igual e esse q vc postou como sendo da Pietra, meu email: dilmassantos@hotmail.com

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...