domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prendedores Forrados com Tecido

Minha prima Juliana vai fazer o chá de bebê esse mês e me pediu para fazer as lembrancinhas. Ficou na dúvida entre tulipas de tecidos e estes prendedores forrados. Eu tento o que me pedirem, já disse e não canso de repetir. Ela optou pelos prendedores e terminei ontem com a ajuda simpática da minha outra prima Jéssica. Ficamos papeando e ela me ajudou a embalar os prendedores, foi embora 1h da manhã de hoje. Fiz eu mesma as tags, da mesma forma que faço os cartões. E aí estão os prendedores! Segui o passo-a-passo que a  Jud postou Aqui, só fiquei com dúvida em que cola usar, mas novamente a Jud me ajudou, então usei cola de rótulo azul extra.


Foram 50 lembrancinhas, no total 100 prendedores. Mas fica um mais lindo que o outro, eu ía olhando e me encantando. Adoro lembrancinhas úteis!! Esses prendedores servem para fechar pacotes de alimentos abertos, se for colocado imã, dá pra colocar na geladeira como porta recado, fechar sacola de presente ou prender o cartão na sacola e tudo que sua imaginação mandar. Beijokas em todas (os), vou ficando por aqui com uma baita dor de cabeça, resultado de uma crise de sinusite. Já fui no hospital logo cedo hoje e por sorte fui logo atendida. Agora vou fazer uma amostra de um vasinho com tulipas para o aniversário da Maria Fernanda. 

3 comentários:

Jud disse...

Oi querida,
Nossa!!!Foram muitos prendedores forrados, parabens pela paciencia!!!
Ficaram lindos, adorei e que bom que pude ajudar!!!
Beijo,
jud-artes.

quelsfs disse...

Adorei, como ficaram fofos, sem falar na utilidade.
Parabéns pela persistência e capricho amiga.
Beijinh♥!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lindos os prendedores. Só acho que deve ser um pouquinho difícil de encapá-los. Fofos!


Bjos Luzia

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...