sábado, 25 de fevereiro de 2012

Porta-Absorvente

Estou numa correria louca, com algumas encomendas daquelas pra ontem. Minha sobrinha veio me ajudar, eu sou exigente e ela fica brava quando faço alguma correção, rsrs. Bom entreguei esses porta-absorventes que estavam esperando botão. Tenho outras peças esperando alguma coisa também, as vezes um tecido, um fecho, viés combinando, sempre fica algo que não me lembrei de comprar, mesmo levando lista. 
Esse tecido de bolinha é muito fofo, a moda dele já passou, mas tem gente, que como eu, continua apaixonada por ele.
Agora vou pra caminha, acordar cedo e colocar as mãos nos tecidos, inúmeras tulipinhas para costurar e colocar pérolas, as folhas estão prontas e os vasinhos também. Um belíssimo fim de semana a todas (os). Beijokas.

Um comentário:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Bethinha, vc está arrasando nas encomendas, não é à toa que vive lotada, cheia de pedidos e com tempo escasso. É assim mesmo com quem trabalha com amore desempenha seu trabalho com talento e dedicação.

Tudo lindo d+!
Parabéns =]
Bjukinhas

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...