terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eco Bag, Mais Algumas.

Olá, aqui estão mais algumas ecobags, na vinho floridinha fiz um coração em patchcolagem. Gostei de como ficou. Também tem a de listras coloridas, que foi um sufoco pra achar o tecidinho pra fazer a da Laurinha. Achei e esqueci que ela queria um porta-fone também. Aiai, essa minha lista de encomendas está furada.... rsrs

 A eco lilás foi encomenda da Débora, a vermelha a Margot comprou.

 Me apaixonei pelo coração da ecobag acima.
Hoje fui levar as encomendas das minhas colegas de trabalho, as duas Fabianas adoraram os pedidos, levei também a eco da Débora, a calcinha da Nayara recebi outras encomendas. A Margot ficou com essa ecobag joaninha aí acima, apelido dado por ela a eco vermelha de poá preto. Também entreguei hoje a toalha bordada da ganhadora do sorteio Núbia, ela não estava, então ficou sem foto por enquanto, ela prometeu providenciar uma. Agora vou ali cortar uns paninhos e amanhã monto novas encomendas. Agradeço a todas (os) o carinho e os comentários. Dá uma força incrível pra gente! E não tem coisa melhor que corresponder as expectativas das clientes. Beijokas e uma quarta maravilhosa a todas (os).

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...