domingo, 30 de outubro de 2011

Porta Tudo Para Berço

Hoje acordei bem melhor da indisposição que a virose de sexta me causou. E como me animei, mãos à obra né? Estava planejando uma peça pra presentear a Maria Clara e não sabia bem o que, parecia-me que ela já tinha de tudo. Daí resolvi fazer um porta-tudo para colocar no berço. É uma peça bem legal e mesmo que ela já tenha um, agora vai ter dois. Vi uns lindos no blog da Irma, é claro que nem dá pra comparar com as fofurices que ela faz. Uma coisinha mais linda que a outra. Me encantei também com as almofadas de amamentação. São super fofas.
Abaixo  detalhe da flor em pathcolagem, aproveitei que estava costurando uns saquinhos para uma leva de lembrancinhas e fiz tudo junto.
Agora vou ali preparar um queijo quente para comer acompanhado de um guaraná. Quando fico sozinha, a preguiça bate e não faço nada pra eu comer. Só coisas assim semi-prontas, tipo miojo, rsrs. Beijokas e uma semana super produtiva a todas (os).

Um comentário:

Suzy Carvalho disse...

Olha amiga passei aqui para lhe dizer que adorei sua criação, o porta tudo para berço e tb lhe desejar uma ótima semana e qualquer coisa me escreve. Beijos Susu

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...