quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mãe

Essa é a mulher responsável por eu ter nascido, crescido com saúde e me multiplicado. Sem papas na língua, sempre falou o que dá na telha, doa a quem doer. Muitas vezes morri! Quando uma dessas falas era dirigida a amigos, conhecidos e até colegas de trabalho. Mas ela nunca arredou o pé, nem voltou atrás. Faz uma comida deliciosa, ontem mesmo fez um prato que ía frango com cenoura e umas bolas de purê de batata recheado com mussarela e requeijão por cima, é o meu preferido, mas não sei o nome, só sei que comi muito. Hoje por volta das 11h fui lá na casa dela filar um café, ela estava passando mal, verifiquei a pressão 6x4. Imediatamente chamei uma amiga e levamos ela pro AMA (Atendimento Médico Ambulatorial) e de lá foi transferida pro M'Boi Mirim, hospital da região. Ela chegou em choque, tentaram reverter o quadro, mas a dificuldade para respirar era grande. Sedaram, entubaram e sondaram. Os primeiros exames não indicaram nada, aguardamos o segundo exame pra ver se dá alterações que possam descartar um infarto. Todo esse relato, é pra pedir gentilmente uma oração e boas vibrações, para que ela possa sair desta, afinal, essa mulher geniosa e genial faz falta aqui. Amigas blogueiras e visitantes amigos, minha fé é pouco, preciso de doação.
Mãe te amo! Melhora logo!
Sua filha,

Um comentário:

disse...

Bethinha, que blog mais legal! Adorei sua criatividade em feltros:)

Vibração boa pra mamis, ela sai dessa rapidinho!

bjos

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...