quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Porta Absorvente

Olá, hoje trouxe um porta absorvente. A Ana, fisioterapeuta de uma de minhas pacientes, me mostrou um porta absorvente que achei bem legal por caber aqueles absorventes com embalagens maiores, aproveitei e coloquei um bolsinho com divisória pra quem gosta de carregar absorvente interno.
Fechadinho ficou como na foto abaixo, fiz tirando a medida do da minha amiga.

Fica fininho, mas como coloquei um forro de algodão crú, ficou encorpado. Não ocupa muito espaço na bolsa. Tenho algumas coisas para postar, mas como tenho encomendas, estou correndo, pois tenho consulta no dia 24/10 e não sei como vai ficar minha vida depois disso. Beijokas.


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...