terça-feira, 11 de outubro de 2011

Necessaire Calcinha

Olá meninas (os), estou de volta após uma pequena pausa... Fui pra casa de um tio em Atibaia, me diverti muito, mas não tinha internet, mal funcionava o celular, fiquei meio isolada. Muito bom o silêncio do campo, numa chácara entre Atibaia e Piracaia, de manhã acordar ao som de pássaros, nossa isso faz muito bem prá gente!
Antes de viajar tinha costurado essa calcinha aí embaixo, já havia visto em vários blogs, daí pesquisei na net e achei um link no blog da Carine para o blog da Vera que foi onde segui o PAP, eita como essas Arteiras ajudam viu?!
Como gosto muito de crochet, coloquei um enfeitinho no zíper que também ajuda na hora de fechar a bolsinha.
 Aqui embaixo você vê que fica com forrinho. Amei fazer, obrigada Vera e Carine por compartilharem o que  aprendem e criam.
Breve volto com mais novidades. Obrigada a todos pelos comentários e visitinhas, que deixam meu coração cheio de felicidade!!! Beijokas

Um comentário:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Obgada pela visitinha, Bethinha!
Ah... mas a sua calcinha está muito mais fofa que as minhas!!!! Cheia de frufrus, que eu adoro e ainda um crochezinho para dar o toque!
Linda!

Bjukinhas e tenha um ótimo domingo =]

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...