segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lembrancinha Maternidade Sachê Girafa e Elefante

Meu domingo ficou completamente bagunçado com essa troca de horário, fui dormir as 3 da manhã e quando acordei já era meio dia. Fiquei empolgada fazendo umas encomendas de quadrinhos para quarto de bebê e as horas passaram. Depois de acordar peguei firme novamente nos quadrinhos. Todos cortados, um pronto e um que faltou uma cor de linha para o persponto (Alguém consegue terminar tudo sem que nada falte??). Aproveitei e fiz umas amostras para lembrancinha de maternidade. São sachês. O elefante (12 x 9 cm) coloquei com fita para pendurar no armário de roupas, no carro ou outro lugar que as crianças ache interessante.
A girafinha (11x12 cm) deixei sem o cordão, para colocar em gavetas e prateleiras, porém posso colocar o cordão na girafinha também!
Enquanto estou em casa de licença médica, vou me atrevendo por caminhos nunca antes imaginados e tenho adorado as novidades. Breve posto o quadrinho de porta que acabei de fazer. Boa semana a todos. E deixem seu comentário, fico muito feliz.

2 comentários:

Jud disse...

Oi Bethinha,
A sua produção é linda e variada, bem como eu gosto.
Melhoras para voce!!!
Beijos e adoro suas visitas e comentários tão carinhosos!
Jud-artes.

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Bethinha,
Não sei o que está acontecendo com esses blogs.
Já me falaram pra tirar o contador de visitas e os blogs que sigo porque estava dando problema de vírus.
Estou achando que deve ser problema do blogger. Vai saber, né?

Bjs e obrigada pela visita.

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...