terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cachecol do Richard

Esse é o início do projeto daquela lã família preta, é um cachecol para meu filho Richard, eu escolhi um ponto que vi aqui no blog da Marcia, é super fácil e fica bem fofinho, estou usando agulhas 6, mas se fosse fazer outro usaria a 5 pra esse tipo de fio. O ponto é fácil... mas me perdi em uma carreira e quando dei por mim tinha tricotado um novelo inteiro após o erro, quase pirei, mas desmanchei e estou refazendo, nada pior do que desmanchar um trabalho.... Estou tricotando vários trabalhos ao mesmo tempo, quando enjoo de um parto pra outro.... e assim vamos.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...