domingo, 7 de setembro de 2008

Gorro do Palmeiras



Esse gorro foi encomenda do meu amigo Edinho, palmeirense até o último fio de cabelo, a receita, mais uma vez foi retirada do blog da Sandra está aqui nesta página postada no gorro mollet mas a receita é do gorro adulto logo acima. Pela primeira vez usei agulha circular, me embananei um pouco no topo do gorro pois não tinha agulhas de ponta dupla, com muito trabalho consegui terminar. usei agulhas nº 4 e fio mollet. Gostei tanto de tricotar o gorro que já coloquei outro na agulha, breve posto aqui. Um beijo a todos!!

3 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Beth amei seu gorro e fico feliz que tenha gostado da receita.
Parabéns pelo trabalho.
Beijos

Nossas Artes!!! disse...

Ola Beth, tdo bem?
Adorei sua visita, e adorei seus trabalhos!!!
Parabens!!! Ja arrumei os pontos do sapatinho!!! espero ter ajudado...
Abraçosss

Rebeca Tisian disse...

Oi Beth,
obrigada pela visita! O link do sapatinho é este: http://www.chopped-tomatoes.com/greemy-baby-booties
eu não fiz tradução,desculpa... só fui seguindo(com ajuda dos dicionários e tradutores online) e fazendo.As vezes qdo é permitido faço a tradução e já deixo no blog.
abraços,

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...