sábado, 20 de setembro de 2008

Little Cable Hat - parte 1

Meu filho mais novo, Christian, queria muito este gorro que ele viu aqui no blog da Sandra, mas não sei nada de inglês... resolvi começar a traduzir a receita, que trabalhão rsrsrs, então estou indo por partes... não disponho de muito tempo no pc, pois meu filho mais velho, Richard, é web designer e divido o pc com ele. Traduzi até esse ponto e parei... tricotei até esse ponto e parei tbm, conforme vou traduzindo vou tricotando, depois da receita totalmente traduzida posso enviar por email pra quem quiser, pois não posso postar aqui devido aos direitos autorais, deixem os emails caso queiram a receita... me ajudou muito um glossario que encontrei aqui no blog da Regina. Agora vou tricotar a outra parte da tradução!!! Boa noite e bom domingo pra todos.

Um comentário:

Helena disse...

ola bom dia
como vai
olha vim te conhecer atraves do google ainda bem neh
tava a procura de um gorro diferente ....olha eu sempre to de olho nesses gorros lindos mas as receitas sao estrangeiras entao nao da pra mim
mas fikei contente qdo li ai ke tu conseguiu fazer a traduçao
poderia me mandar fikarei muito contente
meu email:
Helena.s-gv@hotmail.com
um abraçao
aguardo ansiosamente

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...