quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Drawstring Bag

Vi um saquinho no blog da Sandra e atormentei a coitada para me dar a receita, pois estava em inglês e eu não sabia nem por onde começar a traduzir... Acho que muitas pessoas pediram a receita e ela acabou conseguindo autorização para publicar a tradução que está aqui . Acontece que eu tinha dois restinhos de lã Mollet mesclada, um diferente do outro, não ia dar pra fazer uma receita inteira... aí dividi a receita e não é que deu certo? Fiz esse saquinho e dei pra uma paciente pequenina guardar os sapatinhos de boneca. outro saquinho já está nas agulhas, agora com a receita inteira, quando estiver pronto eu posto.

Um comentário:

disse...

Beth, as suas peças, todas! estão uma gracinha:))
Não consegui acessar teu e-mail pelo seu blog...não abre! então, por favor, me mande um e-mail pelo tricoteira, que te encaminho a receita do vertigo, ok?
bjinhos

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...