quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bolsa de Retalhos Jeans

Estava reformando algumas calças dos meninos e sobrou uns pedaços de jeans, resolvi fazer uma bolsinha, achei que ficou um mimo, usei uns retalhos que tinha, forrei, coloquei um daqueles botões de calça jeans e fiz essa florzinha de fuxico. Ideias brotam o tempo todo, só falta tempo pra fazer tudo que imagino. Tem uma bolsa que comecei a muito tempo e ficou parada até agora, vou ver se consigo terminá-la esses dias, daí posto aqui pra vocês verem. Beijos e fiquem com Deus.



4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oolá amiga.Gostei da bolsa fica mais resistente de jeans.bjtos.Nile.

Ronise Gomes Amaral disse...

oi tudo bem! nossa hoge levantei,com uam vontade de fazer uma coisa diferente...
Então pensei em fazer uma bolsa jens..procurei na net...
e graças a Deus achei voce..
Meu nome é rosy@amaral.com é meu orkut..no momento só tenho esse...estou com uma criança pequena,quase nao dar para fazer nada.. me de uma idêa me ajuda por favor..tenho uma maquina de costura que ganhei nesse natal...

nossaaa!!!! vou parar e deixa um beijão..fika com Deus

Ronise Gomes Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quer assistir canais de TV por assinatura em seu PC www.tvhd.com.br

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...