domingo, 14 de abril de 2013

Lixinho para carro masculino

Os meninos sempre reclamam que os lixinhos em tecido são para meninas. Então que tal esses? São a cara dos meninos, divertidos ou mais sérios, tem pra agradar a todos os gostos. Para presentear aquele amigo que curte muito cuidar do carro!



Esse acima é do Dio e o de baixo foi encomendado pelo Gerson.


Agora é hora de ler um pouco, tenho que aproveitar que estou de molho né? Meu ombro inflamou e tá doendo mesmo parada. Com medicações pra dor e tudo o trem não para de doer. 


Um comentário:

quelsfs disse...

Olá querida!
Como vai?
Faz tempo que não venho aqui, mas hoje dei uma fujidinha pra ver as suas belezuras.
Essa licheirinha está um arraso, vai fazer sucesso.

Estou aprendendo a fazer costurinhas, espero em breve fazer coisas bonitas assim.

Convido para sorteio de revistas de artesanato lá no blog, venha participar:

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-revistas-de-artesanato.html

Beij♥ carinhoso
Raquel Fraga

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...