sábado, 13 de abril de 2013

Colcha de retalhos


Porque quero sempre do meu lado todos aqueles que gosto. Aqueles que amo são o núcleo das células mais importantes do meu corpo, estão impregnados em mim de tal forma, que é difícil pensar sem eles. E cada dia percebo como minha vida é uma colcha de retalhos, montada calmamente, escolhendo cada tecidinho (tem uns tecidos que se impõe né?!) mas esses são justamente os que dão liga, tornam a peça mais coerente, faz combinações inusitadas, que sem eles talvez nem ficasse tão bom. A todos os retalhos da minha colcha, amo vocês! E minha vida seria cinza sem essa costura. 

Ando meio na dúvida de que rumo tomar, qual caminho seguir, nossa vida é feita de escolhas... Mas meus retalhos sempre estarão comigo onde quer que eu vá! Um fim de semana abençoado a todos!
                                                 

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...