domingo, 14 de abril de 2013

Estojo para lápis e pinceis

Eu adoro esses estojos de rolinho, guardam com carinho os lápis e pinceis embalados um a um. Diminui bastante a quebra de ponta dos lápis e eu não sabia disso até colocar os meu HBs, Hs, F e Bs nesse abaixo. Para que ficasse tudo junto, comprei um lápis/borracha, assim dá pra colocar nas repartições.


O legal é que o tecido tem estampa rupestre, remete a arte e sua história.


Adorei meus lápis assim separados, como já sei a ordem fica mais fácil pegar o que quero sem precisar olhar o número.


Enrolados, mesmo cheios ocupam pouco espaço.


Esse acima e o de pinceis foram encomenda da minha professora de desenho.


Esse acima foi encomenda da Geisa.




Esse acima a Katia encomendou e adorou o resultado. Fico tão feliz quando o cliente fica satisfeito! Já tem mais dois na lista de espera. Bom domingo a todos (as).



Um comentário:

Margarete N. Parreira disse...

Olá Bethinha! Amei suas criações, todas muito lindas. Parabéns. Bjs
Margarete

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...