domingo, 14 de abril de 2013

Bolsa Alice para meninas

Que princesa gostaria de ganhar uma dessas? Colorida, rosa, com lápis de cor, apontador e caderno de desenho. Ai que tudo! O que eu acho mais legal nas caixas de lápis de cor de hoje, é que não vem o branco! Quando ganhei minha primeira caixa de lápis de cor, fiquei olhando incerta para o lápis branco... tipo... o que eu faço com isso? O detalhe é que a caixa só tinha seis cores... Ainda bem que os materiais se adequam ao consumidor né?



Acima só a bolsinha, pra levar pro parque ou pra casa da vovó, também é um belo truque para carregar para shoppings, onde os astutos anginhos enlouquecem com tudo.  Tem dois bolsos internos.


Com kit desenho é o ideal, uma bolsa dessas sem os acessórios é como brinquedo à pilha, sem pilha! Essa já tem dona, é da  Princesa Alice. Encomende a da sua princesa ou príncipe! Bom domingo!



Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...