domingo, 8 de julho de 2012

Organizador de Bolsa

Tudo isso na foto abaixo deixaria sua bolsa uma bagunça? A minha ficava até hoje!
Agora fica assim! Ainda fiquei procurando coisas para preencher todos os 17 bolsos e 2 ficaram vazios. Uma facilidade e tanto para quem (como eu) pensava duas vezes antes de trocar de bolsa.

Usei brim para dar estrutura, com essa estampa de sapinho, ficou bonito e compacto. A peça mede 16cm de altura, 23,5cm de frente por 9,5cm lateral. Tem 17 bolsos de vários tamanhos, sem contar com  abertura central. Tem alças para facilitar na hora de trocar de bolsa. Abaixo fotos de diversos ângulos.

Eu não achava que pudesse economizar tanto espaço com um desses, já vi vários organizadores, esse me surpreendeu. Fiz essa peça em uma aula no Art-e-vida Atelier com a professora Adna.

Um comentário:

El Espacio de Maikita disse...

Bethinha! Yo necesito un organizador para encontrar mis cositas al momento jajaja.. además si es tan lindo como este mucho mejor! Que maravilla amiga, un trabajo maravilloso. Te dejo millon saluditos. Maika

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...