sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ecobag e Calcinha Porta Moeda

Com toda aquela confusão de tem-não-tem sacola plástica nos mercados, sempre tinha que andar com uma sacola na bolsa. As ecobags que fiz fizeram super sucesso, cabem na bolsa e não ocupam muito espaço pois dobradas ficam do tamanho de uma carteira. O bom de toda essa confusão/indecisão é que a moda pegou e muita gente como eu continua a carregar as ecobags na bolsa, descartando o uso das sacolas plásticas. Minha ecobag custa R$15,00 é de algodão cru (resistente) com bolso em tricoline e continua sendo a campeã de vendas por aqui. Abaixo uma foto de três peças que fiz semana passada e que por mais simples que pareçam encanta muita gente, e são as mais pedidas!


A ecobag aberta e encima dela uma ecobag fechada e uma calcinha porta moedas. Eu continuo por aqui, costurando, fazendo o que mais me prende nos últimos tempos. Minha diversão, meu passa-tempo preferido, onde esqueço até de comer... (nem tanto). Que todos amigos, seguidores e curiosos, tenham tanta diversão como eu. Beijokas.

Um comentário:

Bahn disse...

Muito legal! Adorei!

http://bahn-tremdeestilo.blogspot.com.br/

Bjs

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...