domingo, 8 de julho de 2012

Estojo para Agulhas

A Laura é minha cliente assídua, sempre que vê algo que gosta, me manda a proposta. Ela pediu um estojo para as agulhas de tricô, mostrei o meu velhinho que só! Ela aprovou e eu fiz, em rosa (cor preferida dela e da irmã, Lilian). Assim não vale, ficou muito mais bonito que o meu! Eu amei, parece que até as agulhas ficaram melhores no dela!

 Abaixo o estojo enroladinho. Eu coloque poucas agulhas, mas cabe bem mais. Ficou fofo!
Fotos Richard Bêto
Sempre que vou numa loja comprar tecidos, deliro, divago, penso e demooooooro pra decidir qual vou querer, acabo por trazer mais que preciso, mas tudo tem destino, por mais que demore. Até chegar nesse tecidinho, não sabe quanto demorou. Bom feriado, beijoka em todas (os).


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...