domingo, 3 de junho de 2012

Fraldas de boca com patchcolagem

Essas fraldas de boca foram encomendadas pela Duh, entreguei já tem uns dias. Ando meio assoberbada, com muitos trabalhos do curso e não tenho tido tempo para postar meus feitos, mas aos poucos entra tudo nos eixos novamente. A novidade aqui é a baleia, as outras já havia feito antes e como ela gostou pediu pra repetir. Todos os moldes achei pesquisando no Google Imagens. 
 São peças fundamentais no enxoval do bebê.
Muito fofa essa baleia! As vezes me pego numa vontade doida de não fazer mais nada da vida a não ser minhas costuras e manualidades em geral. Passar horas tentando fazer uma determinada peça que não tenho o molde nem receita, mas sei que consigo chegar lá. Seria muito feliz com isso! Sempre acordo do sonho com um leve ar de depressão, afinal não podemos fazer tudo como queremos e ainda bem que podemos fazer pouco do que queremos no tempo livre que temos. Uma excelente semana a todas (os). Beijokas.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...