terça-feira, 5 de junho de 2012

Capa/case para celular

A capinha para celular abaixo foi minha sobrinha quem encomendou para presentear a mãe. A Beatriz (minha sobrinha) vem pra casa da minha mãe nos fins de semana, quando estou em casa costurando ela vem me ajudar e sempre sai com uma pecinha em troca do trabalho. Ela une os tecidinhos, arremata as linhas das peças, organiza as gavetas, vai na lojinha aqui perto comprar zíper, enfim... ajuda muiiiiito! Sempre escolhe os tecidos para produção das peças que quer. Super exigente... rsrs, puxou a tia!


A capinha abaixo foi encomenda da Érika, com espaço para colocar o vale-coxinha.
Adoro esse tecidinho azul.... Suspeito né? Viram que tudo tem pinduricalho? Tudo de super bom pra todas (os). Beijokas.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...