quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Etiquetas Para Meus Trabalhos



Olha só minha mais nova aquisição.... Nossa, tô tão feliz!!!! Fazia tempo que eu via os trabalhinhos de algumas amiguinhas de blog com identificação, sempre achei lindo e queria fazer o mesmo. Daí vi o site da Eliana Ferret em algum blog, xeretei e me apaixonei pelas opções. São tantas!!!! Ó dúvida cruel.... Mas como eu queria algo simples, ficou assim! Mas tem muita variedade de tamanho, formato e de imagens pra você brincar com a imaginação e deixar seu trabalho personalizado, passem pra dar uma conferida. Não ficou linda??

A câmera do meu novo celular não ajuda muito, mas dá pra ter uma idéia né? Breve posto Alguma coisa com a etiqueta!!! Tantas coisas na cabeça....


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...