terça-feira, 26 de outubro de 2010

Peni Lane e Ruby



Olá meninas e meninos, uma amiga minha tirou férias e foi viajar, pras bichanas dela não ficarem sozinhas fui pra casa dela. Levei alguns sustos do tipo: A Ruby sumiu!!!!! (passou o dia dentro do guarda roupa), cadeira caindo a noite, arranhões nas pernas com elas brincando de pega-pega, mas tem os momentos legais, depois de muito tentar, agora elas comem os snacks na minha mão. Outro dia deitada no sofá assistindo tv a ruby veio e deitou encima de mim (me achei premiada!)... estamos de bem... adoram brincar! Tô curtindo as gatinhas... a Megue que não me ouça!

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...