quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tags

Adoro personalizar meu trabalho, e essas tags são perfeitas, fica bonitinho e é super fácil fazer. Eu faço no word, uso papel com uma gramatura maior para ficarem durinhos. Desta vez usei o furador para deixar redondinho o buraquinho por onde vai a fita. Daí vai ficando cada vez mais perfeito.
 
 

Abaixo dentro da lata!

  

Quem me conhece sabe que adoro latas, caixas, potes, acho que fica tudo mais organizado, essa latinha é de bombom que uma paciente deu pra gente no hospital e logo fiquei de olho a Dani gentilmente me cedeu a lata!!! Taí o destino que dei pra ela.

Um comentário:

Suzi Musse disse...

Bethinha

Feliz 2011

amor, paz, saúde e felicidade

bjos

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...