quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bolsa de maternidade em dois tamanhos



Olha só como ficaram as bolsas do Thalles. Encomenda do padrinho que já está corujando o afilhado que tá quase chegando! Padrinho e madrinha tem que corujar muito mesmo!!! O  Fábio encomendou uma bolsa maior daquelas que cabe tudo dentro e uma menor pras saídas mais rápidas com o bebê, também encomendou uma carteira para guardar os documentos. Eu já havia usado um tecido com essa estampa, mas tinha cor de rosa nela e os motivos eram maiores, eu havia comprado no Niasi, o Fábio viu e gostou, só queria que eu tirasse o cor de rosa.... pode? Acontece com vocês também? Procurei horrores e não achei mais o mesmo tecido (em lugar nenhum, nem com rosa, nem sem rosa) nem na supermega 25 de março. Daí resolvi partir pro apelo, subi andar por andar do prédio onde fica o Fernando Maluhi (são 8 andares), loja por loja, nada! Desespero, suador, frio na barriga.... aiaiai e agora? Bem já que estava na chuva... no Niasi me contaram que o tecido era importado e estava em falta, entrei no Fernando Maluhi e perguntei do tecido, vai que... A moça me olhou e disse, esse tecido é uma cópia do nosso (taquicardia)! Só que nossa estampa é menor. Na hora que vi a estampa me encantei, delicada, cores leves, detalhes pequeninos. Amei!!!! E eu achei que ficou uma graça o conjunto, mas sou bem suspeita né? E você o que achou? E você Fábio... Gostou? Vou ficando por aqui, deixando umas fotos pra vocês verem o resultado e indo pro word terminar um trabalho pra entregar amanhã na faculdade.



Abaixo a mala com a outra estampa do Niasi.


Beijo grande e uma excelente semana.





2 comentários:

Lenny Iwata disse...

Muito show seu blog cheio de criatividade muito bom...venha participar de meu blog eu faço o mesmo sucesso!
http://www.ficarbem.com/

Lu Couto disse...

Lindo seu trabalho!
Se puder dá uma passadinho no meu blog http://lucoutoartesanatos.blogspot.com.br/

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...