domingo, 16 de março de 2014

Bolsa de maternidade e mais...

Olha eu aqui de novo, peço desculpas por não atualizar o blog, a maior parte das vezes estou correndo com as coisas da faculdade, encomendas e um projeto novo que me dei o luxo de produzir para esse ano... Breve mais notícias a respeito. Então fico nas produções e não posto nada, pois quem mexe com blog, sabe o trabalho que dá escolher, editar e recortar fotos escrever os textos e etc... Eu adoro, mas é demorado. Dependendo da postagem é duas horas na frente do note. Mas deixando de lado o mimimi, bora lá!

Essa foi uma seleção que fiz de acessórios para bebês, a primeira bolsa foi do guilherme meu sobrinho e afilhado, tia babona.


A bolsa abaixo foi encomenda de uma médica lá do hospital onde trabalho.


A bolsa abaixo foi encomenda da Vera para a bebê Livia.


Abaixo o verso da bolsa.


Abaixo detalhes dos bolsos internos e fechamento com zíper.


Abaixo a bolsa da Alice, que postei no face quando ela saiu do hospital.


A carteira abaixo foi encomenda e protótipo desenhado pela Erika, uma das minhas chefes, para guardar os documentos do filho Guilherme, tem espaço para os cartões do bebê e da mãe,  após a maternidade a gente divide tudo né?


Abaixo uma bolsinha para chupetas, ela tem uma alça com mosquetão que possibilita levar junto a qualquer bolsa, mantendo sempre a mão a chupeta. Com fecho de imã.


Abaixo várias combinações da bolsinha para fralda para meninos e meninas. Na hora da troca de fraldas, tudo num mesmo lugar, fraldas, lenços umedecidos e pomada.




A versão abaixo com alça para aquelas saídas rápidas.


É isso, muita costurice. Vou tentar agrupar algumas coisas nas próximas postagens para dar conta dessas muitas fotos aqui. Ainda tem mais fotos que estão perdidas por aqui e não achei ainda. Valores e mais detalhes por e-mail, na lateral do blog. Beijokas e boa semana a todos.


Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...