quarta-feira, 8 de maio de 2013

Porta carregador

Essa peça fiz a bastante tempo e ainda não havia postado, ontem uma colega da faculdade me linkou no Facebook me mostrando uma peça assim, falei pra ela que já tinha feito e agora mostro a foto pra provar. Rsrs. Essa peça é muito útil, ela guarda o carregador e quando o celular está carregando fica dentro da bolsinha, o plug do carregador segura a bolsinha na tomada pelo mesmo buraco onde passa o botão, sem risco de derrubar o aparelho enroscando o pé no fio (já aconteceu comigo).



Viu só Cibele, eu disse que já tinha feito.... rsrsrs. Bem boa quinta cheia de criatividade pras arteiras de plantão. Beijokas.



Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...