sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças

Agora que não tenho mais crianças fico inventando o que fazer pras sobrinhas. A Anna Luiza assim que chegou hoje na minha mãe, ganhou uns presentes e subiu pra me mostrar. Quando viu que a boneca não tinha calcinha soltou: A gente vai ter que fazer uma calcinha pra ela.... onde "a gente" sou eu né? Então fiz a tal calcinha. Daqui a pouco vem ela acompanhada da minha irmã (cheia de ideias), queria uma roupa nova pra boneca. Sabe aquelas bonecas que vem com uma roupa e na caixa tem várias opções da mesma boneca com roupagem diferente? Tá bom, lá vai eu fazer a tal roupa, a Anna foi pra caixa de contas escolher algo pra usar na roupa, dá prá ver mesmo que foi ela quem escolheu né? Igualzinho titia! Abaixo o resultado de tais artices.


E como tenho mais duas sobrinhas, fiz as bolsas abaixo para elas, pois a Anna já ganhou uma outro dia.


Essa cor de rosa é para Laís, minha sobrinha mais mocinha. A cor foi ideia da tia Rosa.


Essa é para Beatriz, resolvi fazer com corações e em roxo, a Anna deu a ideia do laço, gostei do resultado. Agora tenho que me programar afinal hoje tirei o dia para fazer apenas o que queria. Amanhã é dia de voltar ao batente... Muitas encomendas pela frente. Que Deus guarde seu caminho.

Nenhum comentário:

Pano de Prato com Laço -- PAP

Quanto tempo longe das postagens no blog. Esse é meu novo cantinho com novo nome mas as mesmas postagens de antes. Dei uma repaginada no bl...